ENCONTRO NO CENTRO EDUCACIONAL LAR DOCE LAR PARA SE DISCUTIR COMO ESTÁ SENDO À VOLTA ÀS AULAS EM NOSSO MUNICÍPIO.

ENCONTRO NO CENTRO EDUCACIONAL LAR DOCE LAR PARA SE ...

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARICANDUVA

Nesta quinta-feira, 04/11, foi realizado um encontro no Centro Educacional Lar Doce Lar para se discutir como está sendo à volta às aulas em nosso município.

Estiveram presentes neste encontro , o Promotor Dr. Augusto, Prefeito Valdeir Coimbra, Diretor de Escola E.T.C.L Célio Mauricio, Coordenadora da Escola Núcleo Isabel, Coordenadora do Centro Educacional Lar Doce Lar Angela de Jesus, Secretária Municipal de Educação Marly da Consolação , Secretária Municipal de Assistência Social Graciete Ferreira, Coordenador do CRAS Renato Ferreira e sua equipe, Policia Militar, Equipe do Conselho Tutelar, Vererador Donizete e o Procurador da Prefeitura de Aricanduva Wdheyvide.

Foram debatidos os assuntos:
- Como foram aulas durante a pandemia (adaptação das famílias as aulas online)
-Como está sendo a volta das aulas presenciais.
- Transporte Escolar.
- Adaptação dos alunos, professores, dentre outros assuntos .

Lembrando que as aulas no município voltou com capacidade de 100%, seguindo todas as recomendações de segurança da Vigilância Sanitária, contra o coronavírus (COVID-19)

A atual administração agradece ao Promotor Dr. Augusto pela visita e também por se colocar a disposição do município.