DIRETOR EXECUTIVO DA EMPRESA COPANOR, ANTÔNIO CÂMARA ESTEVE EM ENCONTRO COM PREFEITO VALDEIR COIMBRA E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE MARCOS PAULO

DIRETOR EXECUTIVO DA EMPRESA COPANOR, ANTÔNIO CÂMARA...

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARICANDUVA

“EM BUSCA DE SOLUÇÕES .”

Nesta quinta-feira, 04/11, esteve presente em nossa cidade o Diretor Executivo da empresa COPANOR, Antônio Câmara em um encontro com Prefeito Valdeir Coimbra e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Marcos Paulo.

Encontro que aconteceu após a atual administração enviar uma notificação a empresa, devido ao odor (mal cheiro) causado pela ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) da nossa cidade, localizada próxima ao Bairro Novo Horizonte (Bairro que hoje sofre com o odor causado por essa ETE).

Ambos ( Prefeito e Executivo) foram até a ETE, para averiguar e por fim constatar que sim, ali produz o odor afirmado na notificação enviada.

Assim o Diretor Executivo se prontificou a modernizar e fazer adequações nos próximos meses que possam diminuir o odor (mal cheiro) que vem causando transtornos aos moradores do bairro próximo.

Administração buscando o melhor para o município.

“NADA RESISTE AO TRABALHO.”