BLITZ EDUCATIVA

🚑AMBULÂNCIA

👨🏻‍⚕ DR. ENZO
👩🏻‍⚕ ENF. BÁRBARA

Está sendo executada blitz de trânsito preventiva/educativa na cidade Aricanduva com parceria da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde. Tal blitz foi planejada em reunião na sexta feira para execução durante todo o período de calamidade publica decretado pelo Estado e também pelo município de Aricanduva. A blitz de trânsito conta com a participação do Doutor Enzo, médico do município e visa abordar e orientar pessoas oriundos de cidades do Estado de Minas Gerais e também outros Estados da Federação. Os indivíduos assinam uma Notificação da necessidade de isolamento domiciliar se obrigando a entrarem em quarentena nas residências. A prefeitura do município também decretou estado de calamidade publica em todo o município.

Nós não podemos, mas se você pode, fique em casa.