A PREFEITURA DEU INÍCIO AO SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO EM EXTENSÃO DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL NA COMUNIDADE QUEBRABÓ

A PREFEITURA DEU INÍCIO AO SERVIÇO DE IMPLANTAÇÃO EM...

A Prefeitura Municipal de Aricanduva por meio da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras deu início ao serviço de implantação em extensão da rede de distribuição de água potável na comunidade Quebrabó. A obra beneficiará cerca de 36 famílias que agora receberão água de qualidade em suas casas. A água que irá abastecer a comunidade será proveniente de um poço artesiano. Em breve, outras comunidades também serão beneficiadas tendo em vista a importância deste recurso para a saúde das pessoas. A extensão de rede é apenas mais uma das muitas ações que a Prefeitura está desenvolvendo para melhorar o dia a dia da população.