TERÇA-FEIRA, 08/03, FOI REALIZADO NA PRAÇA DA MATRIZ O EVENTO; MULHER EM AÇÃO, PARA COMEMORAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

TERÇA-FEIRA, 08/03, FOI REALIZADO NA PRAÇA DA MATRIZ...

EVENTO: MULHER EM AÇÃO

Terça-feira, 08/03, foi realizado na Praça da Matriz o Evento; Mulher em Ação, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Evento que começou às 15:00 horas, com uma roda de conversa , onde algumas mulheres subiram ao palco , fizeram suas homenagens e bateram um papo.

Dentre elas estiveram presentes, Assistente Social Andréia, médica do município Dr. Amanda, Ex-prefeita Maria Arlete e a Coordenadora da Atenção Primaria a Saúde Jacqueline Alves.

Depois desse papo legal, foi realizado sorteios de brindes para as mulheres presentes. Desde já agradecemos a todos os patrocinadores que fizeram as doações de brindes.

E não paramos por ai, foi servido um lanche delicioso a quem estava presente e logo após deu início aos shows com Pratas da Casa, realização da homenagem as mulheres pela Oficina de Música, ofertado através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pelo CRAS (como temos talentos em nosso município) e pra fechar com chave de ouro subiu ao palco a cantora Gessica Prado e Banda.

Um evento que foi realizado com a parceria das Secretarias de: Saúde, Assistência Social, Cultura ,Esporte ,Lazer e Turismo.

“NADA RESISTE AO TRABALHO.”