Prefeitura municipal de Aricanduva junto com a secretária de cultura e comissão organizadora realizaram entre os dia 4,5 e 6 de Outubro a XVIII Festa do Peão de Boiadeiro. O evento contou com a presença de grandes artistas de renome nacional, além de vários artistas locais. No primeiro dia, Zé Felipe e Marcone Novais abriram a festa com grandes shows. No sábado, foi a vez do Trio Parada dura e Pizeiro do forró darem sequência a festa. Já no domingo, aconteceu bingo, desfile infantil e shows com Edilson Souza e Koringuinha do Forró, finalizando assim a festa que também contou com rodeio em touros todos os dias, com a locução de Everton de Castro. A Policia Militar e a equipe de seguranças, também fizeram um belo trabalho, deixando o ambiente agradável e seguro, onde toda família pode desfrutar do espaço com conforto e segurança.