A Paróquia Nossa Senhora do Livramento, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e algumas pessoas da sociedade civil, realizou nessa sexta feira dia 19 de abril, o teatro Paixão de Cristo.

Primeiramente foram apresentados alguns trechos da vida pública de Jesus, tais como:
O anúncio de João Batista, a pesca milagrosa, a cura da filha de Jairo, o encontro com as criancinhas, a cura do cego Bartimeu e o julgamento da mulher adúltera. Também foi apresentado as cenas da última ceia, Jesus e os discípulos no Monte das Oliveiras, os demônios debochando de Jesus, o beijo de Judas, a condenação e morte de Jesus. Em seguida foi feita a encenação do descendimento do corpo de Cristo da cruz e colocado no colo de Maria. Com Cristo no colo de Maria, Padre Adésio fez o sermão e posteriormente houve a procissão do enterro e o beijo no senhor morto. Encerrando assim as solenidades da Sexta-feira da Paixão.