Prefeitura Inicia Asfaltamento de Ruas no Bairro Novo Alvorada

PREFEITURA INICIA ASFALTAMENTO DE RUAS NO BAIRRO NOVO ALVORADA

As obras de pavimentação de sete ruas no bairro Novo Alvorada, em Aricanduva, foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 20 de junho, contemplando as seguintes ruas: Sibéria, Turmalina, Diamante, Andaluzita, Alexandrita, Pérola e Opala. Ao todo, o investimento é de R$231.319,45 fruto de um convênio com a Secretaria de Estado de Transporte e Obras Públicas-(SETOP/MG).

ARICANDUVA INICIA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DO CRUZEIRO

A Prefeitura de Aricanduva deu ordem de serviço para as obras de construção da Praça do Cruzeiro, na Avenida Itamarandiba. O paisagismo da praça inclui jardim, assentos, e piso em blocos intertravados. Já o Cruzeiro terá uma altura de 5 metros totalmente iluminado. O serviço de terraplanagem do terreno já foi concluído. A obra está sendo realizada com recursos próprios do município da ordem de R$ 24.950,18.