Parceria entre Prefeitura e VALE garante capacitação de 26 Adolescentes

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Aricanduva e a empresa Vale Estação Conhecimento, 26 adolescentes entre 14 a 18 anos foram certificados no curso de qualificação profissional e social, que aconteceu entre os dias 20 a 31 de julho, durante o período de férias escolares. O projeto teve carga horária de 80 horas proporcionando aos adolescentes, crescimento pessoal e social, além de ganhar noções de administração pessoal e empresarial, economia, empreendedorismo, protagonismo e vocação profissional. As duas turmas de 12 e 14 alunos foram certificadas na noite do último dia 5 de agosto que aconteceu na Escola Núcleo Mestra Amélia, que contou com a presença da Prefeita de Aricanduva, Maria Arlete, além de secretários municipais, pais, alunos e os educadores sociais do curso.