Festa do Trabalhador de Aricanduva

Com um grande público, a Festa do Trabalhador de Aricanduva edição 2016, ficará para história. O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de abril E teve shows regionais e show Gospel com Mattos Nascimento. Com a locução do radialista Jailson Pereira, a sexta-feira foi de show com a banda “Os Feras do Baile”. No sábado, o show foi por conta do cantor Mattos Nascimento, e do Pastor Cleber Souza. Além de grandes artistas no palco, o evento também foi marcado pela presença de grande público, inclusive caravanas de toda a região. Pelas redes sociais diversas pessoas parabenizaram pelo evento. O empresário José Valter agradeceu: “Obrigado a todos que contribuirão para este grande evento. Tenho certeza que vai ficar na história desta cidade que eu amo”. Já o jovem Siderley Oliveira agradeceu a Prefeitura. “Somos gratos a nossa prefeita Arlete e a toda administração da prefeitura por nos proporcionar esse momento tão lindo e agradável".

THIS IS AN OPTIONAL SUBTITLE