Aricanduva será palco em junho do Teatro Todo Dia 2016

Grupo de Teatro Anim’Art, dará aos Capelinhenses, Aguaboenses e Aricanduvanos, um cardápio recheado de emocionantes e divertidos espetáculos na edição especial do Teatro Todo Dia 2016. O projeto de Realização do Grupo de Teatro Anim’Art, tem o apoio do FEC – Fundo Estadual de Cultura (Secretaria de Estado de Cultura)  e parceria das Prefeituras Municipais, estará sendo realizado no período de 03 a 26 de Junho de 2016, em Aricanduva, Água Boa e Capelinha. Para esta edição o evento contará com a apresentação de quatro premiados espetáculos, sendo eles: Sem Fonia Musica, Sá Bença, 34 e Noksturday – A Cidade dos Livros.

Os ingressos começam a ser distribuído, gratuitamente, a partir desta segunda-feira (26/05), com os integrantes do Anim’Art ou na Secretaria de Cultura das cidades participantes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (33)99154-5195.