O CRAS em parceria com as Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, CMDCA, Polícia Militar, Escolas Municipal e Estadual, convida a toda a comunidade para mobilização em Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Dentre as ações preventivas, realizadas durante todo o ano com o público urbano e rural, serão realizadas durante a semana do dia 11 ao dia 18 de maio, rodas de conversas, palestras e panfletagem.
Atividades:
– 11/05: Panfletagem na Escola Estadual Teodomiro Caldeira Leão para os pais de alunos.
Palestra para os alunos da Escola Estadual Teodomiro Caldeira Leão ao decorrer da semana.
– 15/05 e 16/05: Mobilização com crianças da rede municipal de ensino, comunidades rurais Barra do Capucho, Carneiros, Ouro Fino I e Quebrabó.
– 17/05: Mobilização com crianças da rede municipal de ensino, Escola Núcleo.
– 18/05: Mobilização na Praça da Matriz e Feira Livre, a partir das 07h.
– 20/05 à 22/05: Mobilização e Roda de Conversa nas Comunidades Rurais.
– 29/05: Mobilização e Roda de Conversa no CRAS, 16h.

Participe conosco! Faça Bonito!