06/07/2015

Aconteceu no dia 28/04/2015, na sede da Escola Municipal Núcleo Mestra Amélia Andrade Câmara, localizada a Rua Água Boa, nº 20, Bairro Alvorada, a Capacitação dos Professores das Escolas comprometidas com o Projeto Educar e de Gestores Municipais, ministrado pelo Senhor Marcos Edsom Martins Carvalho, Chefe do Setor Municipal de Patrimônio Cultural e apoio do Sr. Edelvan Alves da Silva, representante da empresa Gerir –  Administração e Serviços Ltda. e o com duração de 04 horas, com o seguinte conteúdo programático: Conceitos de Educação Patrimonial, Diretrizes de Educação Patrimonial; Apresentação do Projeto, com destaque para suas ações metodológicas; Adequação da linguagem de acordo com nível escolar e cultural dos alunos; sugestões de dinâmicas; apresentação de projetos executados em anos anteriores, como estudo de caso e apresentação e distribuição de material didático e pedagógico e outros suportes em mídia DVD (contendo todo acervo cultural inventariado, tombado e registrado do município, bases cartográficas, informações gerais do município, entre outros diversos de interesse do professor).

Não há comentarios ainda.