A Prefeitura Municipal de Aricanduva realizou nesta última sexta-feira (11/05/2018) um belíssimo evento especial em comemoração ao Dia das Mães.
Ocorrido no Galpão Cultural, o evento contou com apresentações infantis, palestras e muita diversão, dedicadas em especial a estás que tornam nossa vida tão mais bela e possível…
Na oportunidade também contamos com a presença do Comandante Warlen Silva, para recebimento de uma nova viatura adquirida através de Emenda do deputado federal Fábio Ramalho.
A Prefeitura gostaria de externar sinceros agradecimentos ao deputado pela indicação da emenda, e a todos aqueles que participaram do evento de dia das mães.

Administração 2017/2020.

Não há comentarios ainda.